1º CULTO AMÉRICA TEENS

América Teens realiza primeiro culto geral exclusivo para adolescentes

Testemunhos impactantes e muitos elogios marcaram o evento

“Você não é o que as pessoas dizem que você vai ser”, “Você é aquilo que a bíblia disse que que você é”, essas foram algumas das palavras que Deus entregou ao Pastor Leonardo Fagundes para falar aos corações dos adolescentes no primeiro culto geral do América Teens, realizado no dia 25 de março.

Deus falou grandemente com os adolescentes, a presença dele foi real durante o evento. Os Teens foram impactados com a história de ‘José, o sonhador’ e tocados com canções louvadas pelo Ministério AT Music.
Após o culto, os Teens compartilharam as maravilhas que o Senhor derramou sobre eles. “Foi uma experiência sobrenatural, onde a presença de Deus se fez presente e marcou muitas vidas. Houve milagres e batismo no Espírito Santo neste lugar”, compartilha Daniel Carvalho, da R10.

Testemunhos impactantes, experiências e muitos elogios também marcaram o primeiro culto geral do América Teens. “Foi um culto maravilhoso. Sentimos muito a presença de Deus”, disse a adolescente Livia Carvalho, da R7. Debora Mendes, também da R7, compartilhou sua experiência de participar do culto. “Fomos transformadas neste lugar, quem não veio perdeu.”

Nayara Danielly, da R10, aproveitou cada segundo do evento e já está entusiasmada para o próximo. “Foi perfeito! Foi algo extraordinário que Deus fez aqui. Foi incrível. Tenho certeza de que o próximo será melhor”, relata.

Fique ligado em nossas redes sociais para não perder o próximo culto do América Teens.
Aguardamos sua presença!