SEMINÁRIO USADEMJA

Assembleia de Deus Jardim América realiza primeiro Seminário para mulheres de 2023,
O evento aconteceu nos dias 17 e 18 de março e contou com a presença de mais de 2 mil senhoras

Com o tema: ‘Guarda teu Coração, o seminário das União de Senhoras do Ministério Jardim América (USADEMJA), marcou o coração das mulheres que estiveram presentes no espaço de eventos Nelson Guilhardes. Coordenado pela Pastora Amanda Venerando o evento contou com a presença de mais de 2 mil mulheres. “O maior segredo é Jesus. Só ele que pode nos motivar, sem ele não conseguimos”, explica a Pastora.

Deus fez o sobrenatural e o Espírito Santo transbordou no coração das mulheres durante evento, realizado nos dias 17 e 18 de março. Foram ministrados assuntos como ‘As feridas doem, mas ensinam’, ‘Maior que a sua dor, é o propósito que Ele fará você viver’ e ‘Esteja disposta a remover da tua vida o que não combina mais com tua história’.

A Pastora Sueilli Carvalho viajou mais de 500km para estar no Seminário USADEMJA. Ela conta que a principal motivação para isso é romper barreiras para viver algo da parte de Deus. “É trazer as irmãs para conhecer, para conviver mais de perto. Eu percebi que existia uma dificuldade de elas acreditarem o quão grande podemos ser e quão grande é o campo. Estamos conseguindo, pela graça de Deus, romper tudo isso e elas estão vivendo algo transformador da parte do Senhor”, explica.

Paula Fernanda Sena faz parte da Regional 5, do Ministério Jardim América, essa foi a primeira vez que ela participou de um Seminário promovido pelo USADEMJA. Agradecida, ela fala sobre as maravilhas que Deus fez durante esses dias de evento. “Foi uma experiência muito maravilhosa! A questão de guardamos o nosso coração em meio as circunstâncias do dia a dia, feridas ou coisas que esteja nos distanciando da presença de Deus. Foi um divisor de águas para que eu possa estar superando e buscando mais a presença de Deus. Agradeço a Deus pela oportunidade de estar com aquelas mulheres de Deus e receber o que o senhor queria para cada uma de nós”, relata.

A coordenadora do USADEMJA compartilha as bençãos que Deus derramou no primeiro seminário 2023. “Deus sempre nos surpreende! Não seremos mais as mesmas, saímos com o coração curado e cuidado por Deus. Muito obrigada a todas que estiveram presentes. Sem vocês isso não seria possível”, agradece a Pastora Amanda Venerando.

Congresso USADEMJA 2023
O Seminário foi apenas uma preparação para o Congresso de 2023! Em setembro contamos com a presença de todas. Venha sentir o sobrenatural da parte de Jesus.