Departamentos

Conheça os nossos departamentos

Semademja

SEMADEMJA

Secretaria de Missões das Assembleias de Deus Ministério Jardim América – Unidade Missionária, é dedicada a conscientização e evangelização transcultural. Uma instituição sem fins lucrativos que visa levar a palavra aos povos não alcançados em todo o mundo.

Pastores, missionários e voluntários, que entendem o propósito e o chamado urgente por missões, cooperam nesta obra. Este projeto teve início em 2007, com missionários no estado do Piauí e Bahia, recebendo apoio pastoral, financeiro e demais necessidades básicas, além de ajuda na construção e estruturação dos templos.

Atualmente, a Unidade Missionária tem enviado ajuda mensal a dezenas de missionários. Nossos missionários estão localizados em Goiás, Bahia, Piauí, Pernambuco, Maranhão (Aldeias Indígenas) e também em Senegal (Oeste da África).

O trabalho desenvolvido através dos missionários de campo tem mudado a realidade das comunidades alcançadas, através de evangelismo e trabalho social levando a estas pessoas uma possibilidade de uma vida melhor em Cristo.

A SEMADEMJA continua em busca de parceiros para essa grande obra. Homens e mulheres destemidos que possam ir ao campo missionário, interceder por aqueles que lá já estão e contribuir financeiramente com os que estão na linha de frente desta preciosa obra.

DEVAMJA

Temos por escopo e a finalidade de somar, adicionar para dar o resultado da multiplicação do evangelho do Senhor Jesus Cristo.

Seminários, Vigilhão, Conferências e Evangelismo…

Conecte-se para seu enlevo espiritual e faça parte dessa maratona cristã.

Temos atividades todos os meses.

Líder: Pr. Walter Saturnino

Devamja
Umademja

UMADEMJA

Um ministério de jovens que tem como objetivo levar a palavra de Deus a todas as pessoas em locais prováveis ou improváveis.

A medida que o ministério Jardim América cresce, a família UMADEMJA aumenta e com isso o amor de Deus se estende e alcança jovens em maiores proporções.

Nossa base é a Unidade e a nossa certeza é que em breve seremos um com Ele na Eternidade.

Líder: Pr. Ivalto Rubens

Instagram: @umademja

DIADEMJA

Com foco na evangelização e discipulado das crianças, o Diademja visa alcança-las ainda na infância, como aconteceu com Timóteo, para que desde pequenos aprendam as sagradas escrituras que pode torná-los sábios para a salvação pela fé em Cristo Jesus (2 Tm 3:15).

“Porque não é da vontade do Senhor Jesus que está nos céus que nenhum destes pequeninos se perca” (Mt 18:14).

Líder: Abgail Melo

Insta: @diademja

Diademja
Usademja

USADEMJA

A USADEMJA – União das Sociedades de Senhoras das Assembleias de Deus do Ministério Jardim América nasceu há mais de 25 anos com o objetivo de discipular e encorajar mulheres a se unirem e juntas buscarem e honrarem ao nome do nosso Senhor, ministério este fundamentado na Palavra de Deus.
Hoje coordenada pela pastora e missionária Amanda Venerando, a USADEMJA desenvolve lindos projetos como Seminários de Mulheres, Retiro Espiritual Jardim da Oração, Projeto Aconchego, evangelização e campanhas de oração, possibilitando assim oportunidades de desenvolvimento e habilidades tendo comunhão umas com as outras.

“E tudo o que fizerdes, seja em palavra, seja em ação, fazei-o em nome do Senhor Jesus, dando por ele graças a Deus Pai.”
‭‭Colossenses‬ ‭3:17‬ ‭

Líder: Pra Amanda Venerando

Instagram: @usademja