Assembleia de Deus Ministério Jardim América https://adjardimamerica.org.br Tudo sobre a Assembleia de Deus Ministério Jardim América. Sun, 03 Sep 2023 03:45:26 +0000 pt-BR hourly 1 https://wordpress.org/?v=6.4.4 https://adjardimamerica.org.br/wp-content/uploads/2022/03/elementor/thumbs/LogoAzul-pxijjk25hpx91zkou3ekwvfj5kat53kqi1tj8kst8i.png Assembleia de Deus Ministério Jardim América https://adjardimamerica.org.br 32 32 Conferência Missionária 2023 https://adjardimamerica.org.br/conferencia-missionaria-sudoeste-goiano-2022/ Thu, 30 Mar 2023 14:25:00 +0000 https://adjardimamerica.org.br/?p=2807 Conferência Missionária 2023 Leia mais »

]]>

Venha participar da nossa Conferência Missionária, nos dias 07 e 08 de abril! Será uma oportunidade única de ouvir missionários do Nordeste compartilhando suas experiências, desafios e vitórias no campo missionário.

Além disso, teremos momentos de adoração, louvor e intercessão pela obra missionária. Acreditamos que a contribuição de cada participante é fundamental para o avanço do Reino de Deus em todo o mundo.

Não perca essa oportunidade de se inspirar e se envolver na missão de Deus! Convide seus amigos e familiares para participarem conosco dessa grande celebração da obra missionária. Estamos ansiosos para receber vocês!

]]>
SEMINÁRIO USADEMJA https://adjardimamerica.org.br/pos-7o-simposio-de-pastores-e-obreiros/ Thu, 30 Mar 2023 13:15:00 +0000 https://adjardimamerica.org.br/?p=3558 SEMINÁRIO USADEMJA Leia mais »

]]>
Assembleia de Deus Jardim América realiza primeiro Seminário para mulheres de 2023,
O evento aconteceu nos dias 17 e 18 de março e contou com a presença de mais de 2 mil senhoras

Com o tema: ‘Guarda teu Coração, o seminário das União de Senhoras do Ministério Jardim América (USADEMJA), marcou o coração das mulheres que estiveram presentes no espaço de eventos Nelson Guilhardes. Coordenado pela Pastora Amanda Venerando o evento contou com a presença de mais de 2 mil mulheres. “O maior segredo é Jesus. Só ele que pode nos motivar, sem ele não conseguimos”, explica a Pastora.

Deus fez o sobrenatural e o Espírito Santo transbordou no coração das mulheres durante evento, realizado nos dias 17 e 18 de março. Foram ministrados assuntos como ‘As feridas doem, mas ensinam’, ‘Maior que a sua dor, é o propósito que Ele fará você viver’ e ‘Esteja disposta a remover da tua vida o que não combina mais com tua história’.

A Pastora Sueilli Carvalho viajou mais de 500km para estar no Seminário USADEMJA. Ela conta que a principal motivação para isso é romper barreiras para viver algo da parte de Deus. “É trazer as irmãs para conhecer, para conviver mais de perto. Eu percebi que existia uma dificuldade de elas acreditarem o quão grande podemos ser e quão grande é o campo. Estamos conseguindo, pela graça de Deus, romper tudo isso e elas estão vivendo algo transformador da parte do Senhor”, explica.

Paula Fernanda Sena faz parte da Regional 5, do Ministério Jardim América, essa foi a primeira vez que ela participou de um Seminário promovido pelo USADEMJA. Agradecida, ela fala sobre as maravilhas que Deus fez durante esses dias de evento. “Foi uma experiência muito maravilhosa! A questão de guardamos o nosso coração em meio as circunstâncias do dia a dia, feridas ou coisas que esteja nos distanciando da presença de Deus. Foi um divisor de águas para que eu possa estar superando e buscando mais a presença de Deus. Agradeço a Deus pela oportunidade de estar com aquelas mulheres de Deus e receber o que o senhor queria para cada uma de nós”, relata.

A coordenadora do USADEMJA compartilha as bençãos que Deus derramou no primeiro seminário 2023. “Deus sempre nos surpreende! Não seremos mais as mesmas, saímos com o coração curado e cuidado por Deus. Muito obrigada a todas que estiveram presentes. Sem vocês isso não seria possível”, agradece a Pastora Amanda Venerando.

Congresso USADEMJA 2023
O Seminário foi apenas uma preparação para o Congresso de 2023! Em setembro contamos com a presença de todas. Venha sentir o sobrenatural da parte de Jesus.

]]>
1º CULTO AMÉRICA TEENS https://adjardimamerica.org.br/congresso-usademja/ Thu, 30 Mar 2023 13:03:00 +0000 https://adjardimamerica.org.br/?p=3555 1º CULTO AMÉRICA TEENS Leia mais »

]]>
América Teens realiza primeiro culto geral exclusivo para adolescentes

Testemunhos impactantes e muitos elogios marcaram o evento

“Você não é o que as pessoas dizem que você vai ser”, “Você é aquilo que a bíblia disse que que você é”, essas foram algumas das palavras que Deus entregou ao Pastor Leonardo Fagundes para falar aos corações dos adolescentes no primeiro culto geral do América Teens, realizado no dia 25 de março.

Deus falou grandemente com os adolescentes, a presença dele foi real durante o evento. Os Teens foram impactados com a história de ‘José, o sonhador’ e tocados com canções louvadas pelo Ministério AT Music.
Após o culto, os Teens compartilharam as maravilhas que o Senhor derramou sobre eles. “Foi uma experiência sobrenatural, onde a presença de Deus se fez presente e marcou muitas vidas. Houve milagres e batismo no Espírito Santo neste lugar”, compartilha Daniel Carvalho, da R10.

Testemunhos impactantes, experiências e muitos elogios também marcaram o primeiro culto geral do América Teens. “Foi um culto maravilhoso. Sentimos muito a presença de Deus”, disse a adolescente Livia Carvalho, da R7. Debora Mendes, também da R7, compartilhou sua experiência de participar do culto. “Fomos transformadas neste lugar, quem não veio perdeu.”

Nayara Danielly, da R10, aproveitou cada segundo do evento e já está entusiasmada para o próximo. “Foi perfeito! Foi algo extraordinário que Deus fez aqui. Foi incrível. Tenho certeza de que o próximo será melhor”, relata.

Fique ligado em nossas redes sociais para não perder o próximo culto do América Teens.
Aguardamos sua presença!

]]>
Pós Conferência DEVAMJA https://adjardimamerica.org.br/conferencia-devamja/ Mon, 23 May 2022 18:22:59 +0000 https://adjardimamerica.org.br/?p=3359 Agradecemos a Deus sempre pela vida de cada irmão que se esforçou para juntos somarmos nessa conferência do DEVAMJA…
Foi benção pura…
1Cor 15.58
🤝🎯

Pr. Walter Saturnino

]]>