Plantão
USADEMJA

Noite memorável no congresso de mulheres usademja 2019

Publicado dia 26/09/2019 às 13h43min | Atualizado dia 26/09/2019 às 16h30min
Com tema “Identidade Real”, congresso de Mulheres USADEMJA iniciou na noite dessa sexta-feira (20)...

 

 

Com tema “Identidade Real”, congresso de Mulheres USADEMJA iniciou na noite dessa sexta-feira (20), Nenhuma descrição de foto disponível.no Espaço de Eventos Nelson Guilharde, com a Pra. Amanda Venerando dando boas vindas as congressistas. Ao entrar no espaço do evento, as mulheres encontraram um lindo castelo, belo bosque com um pequeno lago de peixes. 

A regente geral Ivone, foi chamada ao altar para realizar a abertura do evento com o Coral Usademja, e o Grupo de Pandeiro Movidas Pela Gratidão, os louvores encheu as congressistas de unção. Chuva de pratas e jogos de luzes, encheu os olhos de felicidades.   

Foto: Comunicação Usademja Na primeira noite a Pra. Amanda, lançou o seu primeiro Livro: “Aceitando o Meu Chamado”, pegando a todos de supressa, até mesmo sua sogra, Pra. Maria Jerci (Pastora Presidente do Ministério Jardim América). O livro trás o testemunho da pastora, e como aceitou o chamado de Deus para fazer a obrar. 

A primeira dama de Aparecida de Goiânia, marcou presença no evento, como também a Bispa Neusa do Carmo, parabéns foi cantado a ela, que fez aniversário na quarta-feira (18).

O congresso foi marcado por muito louvor e adoração ao Senhor Jesus. A primeira palavra foi ministrada pela Pastora Camila Barros, sobre o chamado de Deus designado a cada mulher. Durante a sua ministração Deus entrega uma palavra que não estava em seu esboço. A imagem pode conter: 1 pessoa, sorrindo, em pé e área interna“ Camila eu tenho cântaro, tenho água, tenho disposição, mas não tenho motivação, porque minha amiga diz que não vai dá certo, meu marido diz que não tem jeito, meu filho não acredita em mim, Deus está dizendo: Você ainda se pergunta por que tenho deixado andar sozinha? Deus ainda diz; você não está vivendo a solidão,  mas Eu estou te dando um temporário caminho de solitude, pra você não ter outra opção ao não ser  colocar a mão no cântaro, descer a fonte e começar a fazer a obra que Ele colocou em suas mãos.” A grande noite chegou ao fim com a celebração e muito louvor. Foram dois dias intensos, com a presença de personalidades relevantes dentro do ministério feminino no Brasil, como as pastoras Camila Barros, Talitha Pereira, Gabriela Lopes, Amanda Venerando. Moças e mulheres puderam receber ministrações sobre identidade, autoconhecimento e cura interior. O tema “Identidade Real” desafiou as congressistas a se encontrarem em Deus e a reconhecerem o seu valor nEle.

A imagem pode conter: 15 pessoas, pessoas sorrindo, pessoas em pé e área internaNo sábado (21) as mulheres foram recebidas por um quarteto de cordas, com recital de grandes clássicos da música cristã.  O ministério de louvor, animou as participantes dando sequência ao último dia de congresso.

A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas em pé e área internaMantendo o congresso no mesmo espírito de poder e unção, A Pra. Gabriela Lopes ministrou sobre o vale, momento de quando você pensa em desistir.  “O diabo olha para você e diz, já postei todas as fichas que ela vai parar. Mas quando ele te olha, lá está você, que força é essa? Que coragem é essa? Que animo é este? É a mão de Deus, pegando você para não parar, não recuar. Quem te ver arrumada, cultuando dando glória, não tem ideia no tanto de luta que já venceu, o tanto de motivo que já teve em parar.”

O ambiente da igreja foi tomado por uma grande alegria, quando a Pra. Amanda anunciou o lançamento da loja Usa Store. Isso mesmo! A Usademja agora tem sua marca de T-shirt, são lindos modelos com diversas frases evangélicas, sem falar no vestido que está sendo o queridinho pelo as mulheres.

Após o intervalo, Pra. Amanda ministrou na tarde deste sábado (21), falando um pouco da sua história, como aceitou o seu chamado. 

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, multidão e área interna

 “Não é a circunstância que passamos, que nos fazem a servi a Deus, ou você serve, ou você serve. Não é a doença que nos parar, não é a tristeza que pode nos parar, não é a enfermidade, muitas das vezes não o problema do seu casamento. Não é isso que nos fazem deixa de servir a Deus, nem pode. Porque se deixar vai ficar mais difícil. Eu não fui curada, estou tomando os remédios que precisa, isso só mim fez aprender, que não é nos momentos bons e ruins que vão mim fazer servir a Ele, é em qualquer circunstância, eu vou servir a Jesus Cristo.” 

A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas em péA última ministração ficou por conta da pastora Talitha Pereira, por ser a semana do seu aniversário, recebeu os parabéns de todas as congressistas, com direto a bolo. Após a comemoração, trouxe uma palavra em cima do tema Identidade Real. “vivemos em um tempo de comparação, estávamos sempre olhando a vida do outro ao invés da nossa, por isso que não está crescendo, nem fluindo em a vida Deus, nem está chegando ao um futuro.  Para de olhar para vida da sua irmã, olhe pra sua, diga: Deus o que o Senhor quer comigo? eu vou voar, vou crescer, vou chegar no destino que o senhor quer pra mim. Eu vou buscar o meu crescimento. Agora se você ficar olhando para um lado, para outro, você vai andar pra trás. Você precisar celebrar a sua identidade, hoje é o dia de se auto conhecer mulher, em nome de Jesus, hoje é o dia que tu vai parar de olhar para as outras mulheres e dizer assim: rapaz sou mesma, foi eu mesma que Deus escolheu, tem coisa boa em mim.”

A grande noite chegou ao fim com a celebração e muito louvor. Foram dois dias intensos, com a presença de personalidades relevantes dentro do ministério feminino no Brasil, como as pastoras Camila Barros, Talitha Pereira, Gabriela Lopes, Amanda Venerando. Moças e mulheres puderam receber ministrações sobre identidade, autoconhecimento e cura interior. O tema “Identidade Real” desafiou as congressistas a se encontrarem em Deus e a reconhecerem o seu valor nEle.

 
 
 
 

 

 
 
 
Fonte: :. Da Redação Usademja

Mais Populares

Congresso Infantil

16 de outubro de 2018 |   1125

5º SIMPÓSIO DE PASTORES E OBREIROS

12 de julho de 2018 |   902

ÚLTIMAS Notícias

6° Rally Missionário

18 de outubro de 2019 às 11:34:22

Outubro é o mês das crianças

18 de outubro de 2019 às 10:04:04

Dia das Crianças é no MJA

10 de outubro de 2019 às 19:02:51

Fale Conosco

R. C-117, 351 - Jardim America, Goiânia - GO, 74255-380 Goiânia
(62) 3286-4564 | |
contatojardimamerica@gmail.com