Plantão
UMADEMJA

23º Congresso UMADEMJA

Publicado dia 13/07/2019 às 20h43min | Atualizado dia 10/10/2019 às 19h49min
Reúne jovens no Espaço de Evento Nelson Guilharde.

Milhares de jovens reunidos num mesmo lugar em plena quinta-feira, é possível? 

Sim, foi exatamente o que aconteceu no congresso da UMADEMJA 2019. Um dia memorável, e muito, muito abençoado!

 

A Pra. Romeire, foi a primeira a trazer uma palavra abençoada, “Não é qualquer um que está te chamando sou Eu, o seu Deus, EU te conheço, se você está sujo vem eu que te limpo, se está manchado pelo o pecado vem que Eu te limpo, somente eu, Deus tenho este poder.” Muitos jovens choram na presença de Deus através da palavra da nossa Coordenadora de Jovens. Logo em seguida, louvores foram conduzido por bandas regionais, levando um momento de louvor com canções animadas, conduzindo os congressistas a uma atmosfera de adoração.  

 

Foto: Kállita Guedes

 

A imagem pode conter: 1 pessoa, atividades ao ar livre

Foto: Kállita Guedes

Em sequência a Miss. Camila Barros, ministrou neste dia com base bíblica no livro Atos 9, a partir do versículo 1º, que falou a respeito de desejo, vontade, como você estaria daqui à 10 anos. Principalmente como está a vida com Deus. No momento da oração um grande um poder de Deus caiu sobre o local do evento. Jovens foram renovados, batizados. Muitos aceitaram a Jesus como único e verdadeiros Salvador, muitos renunciaram a sua maneira que estava, e viveram um novo recomeço. O Cantor Rivelino ministrou louvores de adoração, louvores que encheu os corações dos congressistas da graças de Deus.  

 

Foto: Kállita Guedes

 

Foto: Kállita Guedes

 

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e atividades ao ar livre

Foto: Antônio Netho

 

Dando prosseguimento na programação, o Pr. Fábio Nascimento, começou agradecendo a todos da Diretoria da UMADEMJA, pelo o convitie. Trouxe uma palavra dentro do tema do Congresso, Graça ainda há lugar. Lc. 14:22. Dentro das parábolas ele destaque: “Quando fizerem uma ceia, não chame parente, amigos e os ricos, para que eles não venha te recompensar, chamando para a ceia que fizeram. Não chame ninguém por interesse, mas aquele que não tem condições ou capacidade de te recompensar, porque depois será recompensado pelo Deus todo poderoso.” Após a mensagem, ministérios de louvores das regionais, adoraram  a Deus com a nossa mocidade.

O Pr. Leonardo Fagundes, ministrou uma palavra falando sobre os levitas e sacerdotes, onde tem gente que não tem título de pastor, presbítero, diácono, mais dentro do coração tem uma unção enorme do céu.  O cantor Marcelo Bonifacio, louvor, louvores de adoração levando todos que estavam presente à um momento único com Deus, após este momento, o cantor conduziu um louvor de muita animação, onde os congressistas dançaram, pularam na presença de Deus.

 

A imagem pode conter: 1 pessoa

Foto: Kállita Guedes

 

A imagem pode conter: 1 pessoa, barba

Foto: Kállita Guedes

 

Um dos momentos especiais, deste 12h de congresso, foi o clamor levantado em favor da nossa nação, entre os convidados presentes está o Prefeito do municipio de Aparecidade de Goiânia - GO, outro momento, foi o lançamento do Livro do Marcos Vinicius, lançamento inédito da música do Marcos Leal, onde encerrou o momento de louvor com mocidade, levando toda a UMADEMJA a dançarem, pularem, com muita animação, na festa dos crentes.
 

 A imagem pode conter: 1 pessoa, casamento e área interna

Foto: Kállita Guedes

 

A imagem pode conter: 2 pessoas, pessoas em pé
Foto: Kállita Guedes
 
 
Para encerrar o momento da palavra, o Pr. Junior Trovação pregou sobre a oferta. “Nenhuma igreja vai devolver o que você dar na salva. A Verdadeira oferta que Jesus recebe é da viúva, porque o dela é tudo o que tem, o do rico é o que ele querem dá. Deus só aceita a oferta que você  pode dá”. “Quando você oferta Deus entrega aquilo que você não tem”. Uma linda ministração com louvor, foi realizada para deixar marcante a Glória de Deus na vida de todos. Foi notável e libertadora o 23º edição da UMADEMJA. Caso tenha perdido a programação, assista na íntegra no link abaixo. 
 
Video completo do congresso em nosso canal no You Tube AD Jardim América 
 

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas e pessoas em pé

A imagem pode conter: 5 pessoas, multidão, casamento e atividades ao ar livre

Fonte: ::Da Redação MJA

Mais Populares

Congresso Infantil

16 de outubro de 2018 |   2130

UMADEGO 2020

04 de dezembro de 2019 |   1745

ÚLTIMAS Notícias

BATISMO, ATO DE FÉ PARA UMA NOVA VIDA

17 de dezembro de 2019 às 16:45:14

UMADEGO 2020

04 de dezembro de 2019 às 18:18:51

Festividades nas regionais

28 de novembro de 2019 às 17:49:10

Fale Conosco

R. C-117, 351 - Jardim America, Goiânia - GO, 74255-380 Goiânia
(62) 3286-4564 | |
contatojardimamerica@gmail.com