Plantão
UMADEMJA

22º Congresso UMADEMJA

Publicado dia 06/06/2018 às 00h48min | Atualizado dia 26/06/2018 às 17h30min
Segredos do Coração. Sobe este tema, União de Mocidade Assembleia de Deus Ministério Jardim América (UMADEMJA), lotam o Espaço de Evento Nelson Guilharde, no feriado do dia 31 de maio. Com 12 horas de adoração. Sob a coordenação do Pr. Ivalto Rubens.

Segredos do Coração. Sobe este tema, União de Mocidade Assembleia de Deus Ministério Jardim América (UMADEMJA), lotam o Espaço de Evento Nelson Guilharde, no feriado do dia 31 de maio. Com 12 horas de adoração. Sob a coordenação do Pr. Ivalto Rubens.

O congesso contou com a presença do nossos líderes, Pastor Presidente Pr. Juvenil Saturnino, Pastora Presidente Maria Jerci, Vice Presidente Pr. Walteir Saturnino, Vice Presidente Pr. Valter Feitosa, Vice Presidente Walter Saturnino. O Prefeito da cidade de Aparecida de Goiânia – GO, Gustavo Mendanha, também esteve presente.

O evento começou com os jovens buscando a presença de Deus, com animação e grande louvores. Ministrando louvores com mocidade UMDADEMJA, esteve presente: Cantora Rosangela, Grupo Libertação animou a juventude com louvores no ritmo do pagode. A Região V ,  ministério de louvor Serra Dourada, Peterson e Mag Ribeiro, Marcos Leal, Renan Caetano. Entre muitos outros louvores. Miss. Juliano Cesar,  deficiente  visual que contou um pouco da sua história, relatando a sua dificuldade na infância e como Deus o usa para ministra hoje o louvor, para aquele que enxergam possa contempla a glória de Deus na vida dele.  “Deus não olha o seu interior, mais olhar o seu coração” - Afirmou. Toda a juventude juntamente com o cantor Juliano cantaram o refrão da  canção Improvável, (Improvável, mas escolhido Incapaz, mas vencedor em ti Senhor).

A primeira palavra foi ministrada pelo Missionário Auson Silva, com base em Provérbios 4:23 (Tema do Congresso). "Se você for resume toda a bíblia, ela se resume em uma única palavra amor". Afirmou

A Pastora Vanessa Tanaca. Ministrou com base em Atos 17:06 (…Esses homens que têm causado alvoroço por todo o mundo, agora chegaram aqui.) "É gente chato, crente chato, mais Deus cura a chatice. Quanto mais luta estiver, mais desejo de Deus você tem que mostra, pois assim será usada para salvar vida. Mais porque isso não acontece com você? Porque você é chato, porque a palavra de Deus  lá em João diz que temos que  ter uma vida abundante, mais não é qualquer vida. O que você tem causado na vida das pessoas quando você chega? Tristeza? Ódio? Amor? Alegria?  A gente só gera daquilo que estamos cheios". Destacou.

O Ev. Maycon trouxe uma palavra de Deus em Provérbios 4:20 (Filho meu, atenta para as minhas palavras; às minhas razões inclina o teu ouvido). "Nós hoje não guardamos as entradas de nossa alma e do nosso coração. Pois somos alimentos pelos os nosso sentidos, o que ouvimos e que vermos. Quando você está ouvindo a palavra do Senhor, Deus está alimento a sua alma. Como você está alimento a sua alma?"

O pastor João Aparecido (O primeiro coordenador da UMADEMJA, no ano de 1984) ministrou com base no tema do congresso (Provérbios 4:20). "Pessoas que tem muito talento mais não tem essência, o talento que Deus te deu, não é seu, o Dom não é pra você achar que é maior ou melhor quem alguém, o seu Dom tem que estar a serviço de Deus, para honra e a glória dele." Afirmou. 

Pastor Presidente Juvenil Saturnino trouxe uma palavra de Deus  na vida dos jovens sobre a história do Rei Saul e Rei Davi, fazendo a comparação com o mundo hoje. "Um dia teremos que prestar conta dos nossos altos." Disse o pastor. 

Uma das ministração da noite foi do coordenador geral da União de Mocidade Assembleia de Deus Ministério Jardim América (UMADEMJA). "Muitos não consegue dar gloria a Deus, ser agradecido, porque a pessoa está magoada, está com o coração ruim."

O santo espirito desceu na vida de cada um, tocando bem no intimido, talvez muitos já nem chorava na presença de Deus, mais neste dia Ele abraçou muitos que se entregaram a ele.

“Sem dúvidas pra mim este foi o melhor congresso de todos os tempos, as ministrações de louvor e palavra foram bênção e o poder de Deus encheu aquele lugar desde o primeiro minuto até o último! Glória a Deus pela vida de cada um que pude servir junto! Foi bênção”. Disse Paulo Henrique, coordenador Logística da UMADEMJA

“31 de Maio, um dia especial. Sentimos o mover do Espírito de Deus, o 22° UMADEMJA foi regado pelo fluir do Espírito Santo, nessas horas de louvor, adoração, palavra de Deus e comunhão, centenas de jovens tiveram a oportunidade de afirmar que esse trabalho é enraizado, um projeto que nasceu no coração de Deus. Vidas foram tocadas, transformadas, a fé renovada e as sementes da palavra foram lançadas a cada coração, saímos do congresso com a certeza que valeu apena cada minuto separado para estarmos reunidos louvando e adorando ao único digno de honra e glória.” Disse Ludmylla Teodoro, coordenadora da regional XI

 

Veja as fotos, em nosso facebook.

Álbum 1

Álbum 2

Álbum 3

Fonte: USADEMJA

Mais Populares

Leidyane Ferreia - Saudades Eterna

16 de maio de 2018 |   268

22º Congresso UMADEMJA

06 de junho de 2018 |   185

ÚLTIMAS Notícias

Pré-Congresso Infantil - AD Jardim América T - 08

12 de julho de 2018 às 23:44:03

5º SIMPÓSIO DE PASTORES E OBREIROS

12 de julho de 2018 às 22:54:42

Cerimônia de Posse

11 de julho de 2018 às 02:25:25

Fale Conosco

R. C-117, 351 - Jardim America, Goiânia - GO, 74255-380 Goiânia
(62) 3286-6268 | (62) 3286-4564 |
jamericasede@yahoo.com.br