Plantão
SEMADEMJA

Culto de Ação de Graça pelo 5º Rally Missionário

Publicado dia 05/12/2018 às 13h27min | Atualizado dia 10/01/2019 às 14h21min
Todos nós cristãos fomos chamados para fazer parte da grande comissão, realizando trabalhos missionários, evangelismos e batismos nas águas.

Todos nós cristãos fomos chamados para fazer parte da grande comissão, realizando trabalhos missionários, evangelismos e batismos nas águas. Afinal, como disse Jesus: “Mas receberão poder quando o Espírito Santo descer sobre vocês, e serão minhas testemunhas em Jerusalém, em toda a Judeia e Samaria, e até os confins da terra” (Atos 1.8).
A noite da última quinta-feira (29 de novembro) marcou a história da Igreja MJA, foi celebrado um Culto de Ação de Graças pelo 5º Rally Missionário. A reunião, realizada no Templo Sede, foi iniciada com louvor e testemunhos dos irmãos que participaram do 5º rally. 

 

O Rally missionário foi uma experiência extraordinária em minha vida, onde eu pude viver o sobrenatural de Deus, onde que você chegava no local e eram bem recebidos. As pessoas sempre nos davam melhor do que ele tinha, e quando você sai da sua zona de conforto você aprende a dá valor em tudo.  Quando eu vi aquelas crianças e pude ministrar a palavra do senhor para elas, vir crianças sedentos para conhecer a palavra de Deus, vir crianças aceitando Jesus como Salvador, e isso não tem preço é algo extraordinário algo impactante nossas vidas. Neste Rally eu pude aconselhar as mulheres dos pastores dirigentes, onde eu pude dar um pouquinho da minha experiência como psicólogo, sou grata a Deus por poder ter ajudado elas, porque não é fácil você largar o seu conforto, onde existe água potável, que existe saneamento. Para levar o amor a obra de Deus em lugares com dificuldades. Mais você vê no rosto de cada mulheres, missionário, um sorriso, o brilho do Senhor Jesus. O que eu posso dizer foi impactante, foi realmente algo que todos nós deveríamos ir, é uma experiência muito bom, uma experiência maravilhosa, tivemos obstáculos, sim tivemos momentos difíceis. Aqui em Goiânia é fácil presentear os meus filhos com brinquedos, aparelhos eletrônicos, mas lá eu vir o brilho nos olhares das crianças, um sorriso enorme em seus rostos ao ver os brinquedos, carrinhos de plásticos, bonecas simples, ver a alegria deles, foi algo mágico.  Pude abraçar conversar com pessoas e mostrar o amor de Deus, a palavra do senhor fala ide e pregai o Evangelho, quem não foi que possa ir, é uma experiência viva, uma experiência maravilhosa na nossas vidas, se eu tiver novas oportunidades eu estarei indo fazer o ide do Senhor, indo com a minha profissão para ajudar crianças, adolescente, as pastoras os pastores eis-me aqui.  Marinéia Saturnino - Piscícola 

 

 

 

Fonte: Da Redação MJA

Mais Populares

Congresso Infantil

16 de outubro de 2018 |   1255

5º SIMPÓSIO DE PASTORES E OBREIROS

12 de julho de 2018 |   1019

ÚLTIMAS Notícias

Posse na AD São Domingos

08 de novembro de 2019 às 16:09:59

6° Rally Missionário

18 de outubro de 2019 às 11:34:22

Outubro é o mês das crianças

18 de outubro de 2019 às 10:04:04

Fale Conosco

R. C-117, 351 - Jardim America, Goiânia - GO, 74255-380 Goiânia
(62) 3286-4564 | |
contatojardimamerica@gmail.com