Plantão
MINISTERIO

Cerimônia de Posses

Publicado dia 29/04/2019 às 14h44min | Atualizado dia 31/05/2019 às 19h39min
A diretoria da Assembleia de Deus Ministério Jardim América deu posses nas regionais 06, 14 e 22.

Na noite de quarta-feira (17), a diretoria da Assembleia de Deus Ministério Jardim América deu posses nas regionais 06, 14 e 22. As congregações receberam os novos pastores para conduzir os trabalhos e os fiéis. As posses foram marcadas por um culto solene, para oficializar os novos representantes das igrejas. 

Durante os cultos houve momentos de homenagens. Familiares e amigos de ambos pastores estiveram presentes para participar da cerimônia de posse. A celebração contou com também com a presença da diretoria MJA, dos fiéis e pastores das regionais

Os eventos iniciaram as 19h30 horas, nas congregações dos setor Mariápolis do município de Trindade / GO, Residencial Triunfo município de Goianira/GO e setor Jardim Vitória município de Quirinópolis/GO. 


Setor Mariápolis

 

Por três anos e dois meses, o Pr. Alcides, dirigiu a congregação 114 do setor Mariápolis. Pr. Roney (coordenador dos pastores da R6) conduziu a abertura do culto, com a leitura bíblica em Timóteo 1:7.

“Quero louvar a Deus por essa noite, deixo para os novos pastores o Salmo 121. Desejo sucesso! Aqui é uma faculdade, terão momentos que irão chorar, irão perguntar a Deus, se é aqui é mesmo o o lugar de vocês, mas não podem desistir. A obra de Deus tem espinho tem dificuldade, mas as bênçãos a receber é grande.” Disse Pr. Divino Rodrigues (coordenador dos pastores da R5)

“Quando comecei a dirigir a congregação do setor Cristina, era apenas eu e minha família, assim foi durante 5 anos. Começamos com 20 cadeiras, hoje temos mais de 100 cadeiras. Pastores Deus é contigo, eu chorava muito, hoje  agradeço.” Disse o Pr. Eliel na MJA Cristina

Pr. Walter Saturnino (5º vice-presidente do MJA) realizou a cerimônia de posse. “A força área que temos aqui na terra é a nossa oração.” Disse o pastor. Logo após fez uma leitura bíblica no livro de Salmo 119:18. O Pr. Divino Rodrigues juntamente com a igreja, abençoou a chegada dos pastores Marcelo e Josefá, e receberão as chaves igreja das mãos do Pr. Walter Saturnino.  

“Eu não me abalo com qualquer coisa, eu tenho o Espírito Santo de Deus em minha vida. Agradeço a Deus pela minha esposa por está ao meu lado em meio a tantas lutas. Minha esposa era católica, menos de 15 dias ela aceitou a Jesus. Agradeço também pela vida do meu Pr. Divino Rodrigues uma macro em minha vida, ao Pr Eliel por ser um servo de Deus um canal para vida. Irmão Antônio meu pai da fé, quando aceitei a Jesus no bairro São domingo, nunca esqueço quando me falou ‘fique firme’. Hoje os membros desta igreja não podam está aqui, mais amanhã estarão pois o Espírito Santo irá encher este lugar.”  Disse o Pr. Marcelo

“Estou muito feliz porque a obra do senhor é maravilhoso, obrigada por cada conselho, cada palavra falada aqui nesta noite. Em algum momento iremos entristece, mas terão dias de alegria, quero contribui para estar obra, para cada dia crescer mais. Pr. Divino o senhor é um homem de Deus, obrigada por nos ajudar nesta obrar. Amo minha pastora Maria.” Disse a Pra.  Josefa

 

Setor Triunfo


A congregação 140 do setor triunfo município de Goianira/GO, recebeu de braços aberto os novos pastores Pr. Washington e Pra. Ivany. O culto foi conduzido pelo o Pr. Lindomar Manoel (coordenador dos pastores da R 14). 

A solenidade de posse foi realizado pelo  Pr. Walteir Saturnino (1º vice-presidente do MJA) passando a chaves da igreja para os novos pastores dirigentes Pr. Pr. Washington e Pra. Ivany.  Após a cerimônia agradeceram a Deus pela oportunidade e por cada palavra de fé, para continuarem está obra. 

 

 

Cidade Quirinópolis

 

Para encerrar está quarta-feira (17) a programação de posse na cidade Quirinópolis / GO, foi celebrado pelo pastor Geziel (coordenador de pastores da R 22) durante a cerimônia falou sobre liderança, distribuiu algumas oportunidades, para os pastores presente e fies, puderam trazer uma palavra de fé para os novos pastores dirigentes. A celebração foi marcada por cânticos de adoração. Ao fim da celebração os novos dirigentes Pr. Vital e Pra. Genizelia agradeceram a Deus pela oportunidade de trabalhar na obra do Senhor, e pela a prensa de cada que cada familiar e amigos. 

 

 

 

Fonte: Da Redação MJA

Mais Populares

Congresso Infantil

16 de outubro de 2018 |   1124

5º SIMPÓSIO DE PASTORES E OBREIROS

12 de julho de 2018 |   902

ÚLTIMAS Notícias

6° Rally Missionário

18 de outubro de 2019 às 11:34:22

Outubro é o mês das crianças

18 de outubro de 2019 às 10:04:04

Dia das Crianças é no MJA

10 de outubro de 2019 às 19:02:51

Fale Conosco

R. C-117, 351 - Jardim America, Goiânia - GO, 74255-380 Goiânia
(62) 3286-4564 | |
contatojardimamerica@gmail.com