Plantão
MINISTERIO

Pastor Pedro Lucas se despede do MJA e Pastor Rodrigo Rozetti assume MJA Maysa III

Publicado dia 29/01/2019 às 14h53min | Atualizado dia 15/03/2019 às 17h52min
Os jovens se cansarão e se fatigarão, e os moços certamente cairão; Mas os que esperam no Senhor renovarão as forças, subirão com asas como águias; correrão, e não se cansarão; caminharão, e não se fatigarão. Isaías 40:30

O Pastor Pedro Lucas, agradece pelos 37 anos como pastor do Ministério Jardim América durante culto especial, realizado no domingo (20) no templo Assembleia de Deus Ministério Jardim América Maysa III. Pastoreou por sete anos na AD Jardim Caravelas, onze meses na AD Conjunto Vera Cruz II,  19 anos no AD Maysa III, por quase 37 anos ele desempenhou sua missão pastoreando no MJA. 

Com a igreja lotada, a cerimônia foi presidida pelo o 1º vice-presidente Pr. Walteir Saturnino do Ministério Jardim América.

“Agradeço a igreja pelo os 19 anos que estive pastorando MJA Maysa III. Nunca a sede recebeu nenhuma reclamação, durante estes 37 anos.” Declarou o Pr. Pedro Lucas. Durante a cerimônia o mesmo contou a sua trajetória.

“Agradeço a todos que estão presente neste culto, a família do Pr. Pedro Lucas. Poderia ter uma placa falando das trajetórias do Pastor, mais não tem, só que lá no céu tem uma grande joia esperando-o. O senhor é uma das colunas do ministério MJA, nós ser humanos as vezes somos egoísta ao não aceita o seu descanso.” Declarou o 1º vice-presidente Pr. Walteir Saturnino.

MJA Maysa III, será liderado pelo o pastor Rodrigo Rosetti, foi empossado na ultima quarta-feira (30 de janeiro) às 19h30.

 

Cerimônia de Posse

 

A cerimônia de posse foi marcada pela presença da diretoria MJA na presença do Pr. Walteir Saturnino (1º vice-presidente), pastores da regional três, pastores da regional seis e demais fies.

“O pastor que vai para AD Solar Bougainville, o que ficará na AD Maysa III, vão continuar a obra de Deus” Pr. Antônio Julião (Coordenador da R 03). 

“Por mais que doe uma despedida, na troca de pastores, podemos matar a saudade, podemos visita-los em suas novas congregações, mandar uma mensagem. Está despedia não é tão dolorida quando damos adeus.” Disse o Pr. Walteir Saturnino. 

O conjunto de senhora do MJA Solar Bougainville com a pastora Mirian louvram a Deus prestando uma homenagem ao Pr. Rodrigo. 

MJA Maysa III recebe os novos pastoesr com o hino da harpa do número 433, (Sois bem-vindos, Sois bem-vindos, Campeões de Jeová! Parabéns, mas não fingidos,
A congregação vos dá.)

"Louvo a Deus pela a igreja Solar Bougainville, ficamos 1 Ano e pouco, onde marcou o início  do nosso ministério, eu amo vocês, louvo a Deus por cada um, Deus está no controle de nossas vidas, agradeço a todos da diretoria do nosso ministério por acreditar em nosso potencial. Em especial agradeço ao meu pai Pr. Pedro Lucas, pai eu aprendi muito com o senhor. Eu não sou muito de falar, sei como é a vida pastoral, eu tenho certeza que Deus está nos capacitando para esta obra. Meu filho se chama Pedro Lucas, pois o genro quis honra a vida do seu sogro, Pr. Pedro Lucas. Nós não vamos substituir o senhor pai, o senhor tem 40 anos de ministério,  nós estamos começando, o senhor é  meu espelho. A nossa família tem visto e seguido o exemplo do meu pai. Que ministério lindo que o senhor construiu ao longo destes 40 anos. Louvo a Deus pela a vida do meu esposo, sabe aquele homem que vive o que prega, este é o meu esposo. Deus abençoe os irmãos por essa calorosa recepção." Pra Mirian

O pastor Rodrigo deixa uma palavra para a igreja do Solar Bougainville, em Filipense 2, demostrando o grande afeto que tem por cada membro. Pastor se emociona ao relembra da história do irmão que ganhou para Jesus. Ele agradece a todos os pastores da regional três, pela presença na cerimônia. 


"AD Maysa, nós corremos de Deus, tentamos em não fazer o que Deus quer, no dia 30/11/2012, uma simples irmã me falou, você está indo embora daqui mais irá volta. Hoje de 30 de janeiro, após 7 anos, Deus está cumprindo o que irmã falou. Eu vir debaixo de uma unção profética. Muito obrigado a todos." Pr. Rodrigo.

 

 

 

Pr. Walteir Saturnino orando pelo o Pr. Pedro Lucas e família.

 

Pastor Pedro Lucas dano as benções apostólicas

Igeja lotada na cerimônia de posse. 

Pr. Rodrigo e Pra. Mirian, recebendo as benções do Pr. Walteir 

 

Pr. Pedro Lucas recebendo uma homenagem da sua filha e genro. 

 

 

 

 

 

Fonte: Da Redação MJa

Mais Populares

Congresso Infantil

16 de outubro de 2018 |   695

Leidyane Ferreia - Saudades Eterna

16 de maio de 2018 |   631

ÚLTIMAS Notícias

Falece aos 61 anos o Pastor Humberto Gomes

16 de maio de 2019 às 15:17:36

Participe do Seminário de Varões!

14 de maio de 2019 às 01:01:29

Nota de Falecimento

09 de maio de 2019 às 13:51:49

Fale Conosco

R. C-117, 351 - Jardim America, Goiânia - GO, 74255-380 Goiânia
(62) 3286-6268 | (62) 3286-4564 |
jamericasede@yahoo.com.br