Semademja

SEMADEMJA

Secretaria de Missões das Assembleias de Deus Ministério Jardim América – Unidade Missionária, é dedicada a conscientização e evangelização transcultural. Uma instituição sem fins lucrativos que visa levar a palavra aos povos não alcançados em todo o mundo.

Pastores, missionários e voluntários, que entendem o propósito e o chamado urgente por missões, cooperam nesta obra. Este projeto teve início em 2007, com missionários no estado do Piauí e Bahia, recebendo apoio pastoral, financeiro e demais necessidades básicas, além de ajuda na construção e estruturação dos templos.

Atualmente, a Unidade Missionária tem enviado ajuda mensal a dezenas de missionários. Nossos missionários estão localizados em Goiás, Bahia, Piauí, Pernambuco, Maranhão (Aldeias Indígenas) e também em Senegal (Oeste da África).

O trabalho desenvolvido através dos missionários de campo tem mudado a realidade das comunidades alcançadas, através de evangelismo e trabalho social levando a estas pessoas uma possibilidade de uma vida melhor em Cristo.

A SEMADEMJA continua em busca de parceiros para essa grande obra. Homens e mulheres destemidos que possam ir ao campo missionário, interceder por aqueles que lá já estão e contribuir financeiramente com os que estão na linha de frente desta preciosa obra.

Líder: Pr. Edson Wander

Instagram: @unidademissionaria

Fique por dentro do que acontece na SEMADEMJA

Conferência Missionária 2023

Venha participar da nossa Conferência Missionária, nos dias 07 e 08 de abril! Será uma oportunidade

SEMINÁRIO USADEMJA

Assembleia de Deus Jardim América realiza primeiro Seminário para mulheres de 2023,O evento aconteceu nos dias

1º CULTO AMÉRICA TEENS

América Teens realiza primeiro culto geral exclusivo para adolescentes Testemunhos impactantes e muitos elogios marcaram o

Pós Conferência DEVAMJA

Agradecemos a Deus sempre pela vida de cada irmão que se esforçou para juntos somarmos nessa